Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/17 às 9h12 - Atualizado em 8/10/20 às 9h19

Ouvidoria

É o canal de atendimento ao cidadão para registro de reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos serviços prestados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER/DF. Neste canal é possível registrar contato anônimo, conforme prevê o artigo 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

 

Requisitos e Documentos

 

Somente é solicitado que o cidadão tenha em mãos o maior número de informações possível para fazer o registro desejado. Não é necessário nenhum tipo de documentação. Custo: gratuito.

 

Atendimento

 

O cidadão pode registrar suas reclamações, denúncias, elogios ou sugestões por três meios: presencial, por telefone ou pela internet.  Confira abaixo a forma de acesso de cada meio:

 

Presencial:  a Ouvidoria do DER/DF está localizada no térreo do edifício sede do órgão, localizado no SAM Bloco C – Setor Complementares.  O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

 

Telefone: através do número 162

 

Internet: através do site http://www.ouvidoria.df.gov.br/, em “Canais de Atendimento” / “Registre sua reclamação pela internet” / “Quero registrar agora” ou pelo site do DER/DF, em http://www.der.df.gov.br/, em “Ouvidoria”, no final da página.

 

 

sede der df 000

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500