Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/17 às 9h12 - Atualizado em 3/03/18 às 8h29

Ouvidoria

É o canal de atendimento ao cidadão para registro de reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos serviços prestados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER/DF. Ressaltamos que é possível registrar contato anônimo, conforme prevê o art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

 

Requisitos e Documentos

Somente é solicitado que o cidadão tenha em mãos o maior número de informações possível para fazer o registro desejado. Não é necessário nenhum tipo de documentação. Custo: gratuito.

 

Atendimento

A Ouvidoria do DER/DF está localizada no primeiro andar do Edifício Sede do DER/DF, e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Telefone: 162

 

– Atendimento presencial;

– Por meio telefônico;

– Pelo site do DER/DF ou da Ouvidoria-Geral do DF.

 

Onde Fica 

 

A Ouvidoria do DER/DF está localizada no primeiro andar do Edifício Sede do DER/DF.

 

sede der df 000

Ir para comunicação com o DER

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030