Governo do Distrito Federal
6/01/23 às 13h34 - Atualizado em 9/01/23 às 14h19

Central de atendimento telefônico do DER auxilia comunidade

COMPARTILHAR

 

 

Para um melhor atendimento à população, ampliamos o atendimento telefônico pelo número 3111-5500 para os serviços referentes ao setor de multas, na opção 1:

 

 

– 2ª via de Multas: (Opção 1)

 

– Transferência de Pontuação: (Opção 2)

 

– Defesa de Autuação de Trânsito: (Opção 3)

 

– Recursos de Multa à Jari: (Opção 4)

 

– Confirmação de Pagamento : (Opção 5)

 

– Para tirar dúvidas ou falar com um dos atendentes : (Opção 9)

 

 

 

Atenção aos horários para falar com os atendentes de cada setor

 

 

Setor de Multas: segunda a sexta-feira: 7h30 às 18h30

 

Defesa Prévia e Jari: segunda a sexta-feira: 8h30 às 16h30

 

Protocolo: segunda a sexta-feira: 8h às 17h  

 

O  cidadão que deseja entrar em contato com o setor de Faixa de Domínio basta ligar para (61) 3111-5500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Já o atendimento telefônico no Protocolo também é realizado em dias úteis, entre 8h e 17h.

 

 

 

 

 

 

                             

 

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500