Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/02/25 às 16h17 - Atualizado em 21/02/25 às 16h54

Mudança no Trânsito em Águas Claras

COMPARTILHAR

 

A partir deste sábado (22), o trânsito em Águas Claras sofrerá alterações devido à continuidade das obras complementares da terceira saída da cidade. A mudança se dará a partir das 10h para liberar a pista recém-construída da 3ª Saída de Águas Claras, no trecho que dá acesso à Rua das Carnaúbas, contornando o estacionamento local.
A medida foi necessária para permitir a execução da última etapa das obras, que estão sendo realizadas pela empresa Direcional, nas imediações da Avenida Parque Águas Claras.
A interdição ocorrerá num trecho de 250 metros da Rua das Carnaúbas, no sentido EPTG para Águas Claras. A intervenção, coordenada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), tem como objetivo garantir a segurança dos automóveis e trabalhadores. A previsão é que a alteração no fluxo de veículos facilite o tráfego local e minimize os impactos causados pela obra.
A população é orientada a seguir as sinalizações e redobrar a atenção ao trafegar pela região. A expectativa é que, com a conclusão das obras, o trânsito na área seja otimizado, beneficiando assim milhares de motoristas que utilizam diariamente a via.
Confira como ficará o trânsito na região:

 

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares
Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030
Telefone Geral: 3111-5500 - Telefone para Atendimento sobre Multas: 156 (caso esteja no DF) ou 0800 644 0156 (caso esteja fora do DF)