– Emissão de boleto ou 2ª via de boleto de multa
– Transferência de pontuação (indicação do real condutor/infrator)
– Defesa prévia de autuação de trânsito
– Recursos de multa em 1ª instância, à JARI
– Recursos de multa em 2ª instância, ao CONTRANDIFE
– Confirmação de pagamento de multas de trânsito
– Solicitações de reembolso
– Conversão de notificação de autuação em penalidade de advertência
– Multas de trânsito de veículos roubados/furtados
Telefone: 156 – opção 7
O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, entre 7h e 21h, e aos sábados, domingos e feriados de 8h às 18h.
Caso o cidadão esteja fora do DF, e precise entrar em contato com a central, deve ligar para o telefone 0800 644 0156.
Aos assuntos referentes a Faixa de Domínio e Protocolo, o cidadão pode entrar em contato pelo número telefônico do DER/DF.
Telefone: (61) 3111-5500
Horários para falar, presencialmente, com os atendentes:
Setor de Multas: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30 |
Defesa Prévia e JARI: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h |
Diretoria de Faixa de Domínio: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às16h30 |
Protocolo: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h |
DER
SAM Bloco C - Setor Complementares Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500 - Telefone para Atendimento sobre Multas: 156 (caso esteja no DF) ou 0800 644 0156 (caso esteja fora do DF)