Chinanews.com, 7 de novembro.A pesquisa mostrou que o atirador Dai Wen Kelly estava preso por causa de espancamentos.Os investigadores suspeitavam que a causa de seu assassinato estivesse relacionada ao "trabalho doméstico".
Segundo relatos, de acordo com os registros e registros de serviço perante o crime, Kelly, 26 anos, sempre foi perturbador.Nos últimos 10 anos atrás, a ex -namorada que ele havia associado a ele disse em uma entrevista por telefone à mídia que, por muito tempo depois que eles terminaram, Kelly a assedia. quina segunda
A ex -namorada disse que o caminho de assédio era chamá -la com frequência, ou usar uma conta de site de redes sociais ocultas para interagir com ela, e ela chamou a polícia e mudou o número de telefone.
Kelly mora em New Brown Fels, cidade de Dezhou, e fica a cerca de 55 quilômetros de Susseranus Porchinus, onde a Primeira Igreja Batista da Primeira Igreja Batista do Assassino.
O único relacionamento entre Kelly e a Igreja parece ser que sua mãe -LAW era um dos crentes da igreja, e ele enviou uma ameaça aos pais antes do assassinato.No entanto, a polícia disse que, quando o assassinato ocorreu, a mãe de Kelly -naquele não estava na igreja. quina segunda
No entanto, por causa disso, o funcionário do Departamento de Segurança Pública de Dizhou, Freeman Martin, disse: "Kelly e suas esposas e seus pais - -LAW estão fazendo trabalhos domésticos. Até onde sabemos, ele expressou raiva a sua mãe - em -law. "
Além disso, também há relatos de que o falecido do tiroteio da cidade de Sussellanus inclui a avó da segunda esposa de Kelly.
A pesquisa mostrou que Kelly havia ingressado na Força Aérea dos EUA e serviu na unidade de logística da Base Hollow Air Force no Novo México e era adjacente a Dedin.Dois anos após o exército, ele foi enviado a um tribunal militar por espancar sua esposa e filhos. quina segunda
Em 2014, os militares ordenaram que ele desperte o exército com base na baixa insuficiência.Sua esposa se candidatou ao divórcio depois que ele foi condenado.
Atualmente, o tiroteio da cidade da Igreja de Sausptinas matou 26 pessoas e cerca de 20 pessoas ficaram feridas.Dezhou, autoridades de segurança pública disseram no dia 6 que 10 dos feridos ainda não estavam separados do perigo da vida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com