Serviço de NotĂcias da China, Pequim, 26 de fevereiro (Huang Yuqin) em resposta ao Congresso dos EUA acusando a Lei de Segurança Nacional de Hong Kong atravĂ©s do Congresso dos EUA, Wang Wenbin, porta -voz do MinistĂ©rio das RelaçÔes Exteriores da China, declarou em uma conferĂȘncia de imprensa regular sobre O dia 26 de que as acusaçÔes relacionadas violou completamente os fatos objetivos e desconsiderou completamente a ignorĂąncia que o coração do povo de Hong Kong instou os Estados Unidos a parar de usar os problemas que envolvem Hong Kong para interferir nos assuntos internos chineses.
jogos 3 em linha
Segundo um repĂłrter, segundo relatos, o ComitĂȘ Estrangeiro do Tribunal dos EUA da CĂąmara dos Deputados revisou e aprovou uma resolução irracional para condenar o governo central chinĂȘs e o governo da regiĂŁo administrativa especial de Hong Kong para promulgar e implementar a segurança nacional de Hong Kong A lei para violar os direitos e a liberdade humana de Hong Kong, incentivar a Aliança do Governo de Bayeng, amigos e parceiros, coordenarem a responsabilidade do governo chinĂȘs.Quais sĂŁo os comentĂĄrios na China sobre isso?
jogos 3 em linha
Wang Wenbin disse que a posição da China sobre a questão de Hong Kong envolvendo Hong Kong é consistente e clara.Desde a implementação da Lei de Segurança Nacional de Hong Kong, Hong Kong abriu um grande ponto de virada do caos e do governo. liberdade em um ambiente seguro.Quase 3 milhÔes de cidadãos de Hong Kong assinaram espontaneamente a lei de segurança nacional de Hong Kong. Law conquistou o coração das pessoas.
jogos 3 em linha
"Os Estados Unidos terão as acusaçÔes sobre a lei de segurança nacional de Hong Kong completamente contra fatos objetivos e desconsideram completamente os coraçÔes do povo de Hong Kong". OpÔe -se à lei de segurança nacional de Hong Kong.
jogos 3 em linha
Ele enfatizou ainda que Hong Kong Ă© os assuntos de Hong Kong, China e Hong Kong estĂŁo puramente nos assuntos internos chineses, e nenhum paĂses estrangeiros nĂŁo tem o direito de interferir.Pedimos aos Estados Unidos que cumpram os critĂ©rios bĂĄsicos de direito internacional e relaçÔes internacionais, abandonem os padrĂ”es duplos, respeitem efetivamente a soberania da China, respeitem o Estado de Direito em Hong Kong, parem de revisar e promover as resoluçÔes relacionadas a Hong Kong relevantes e parar de usar o uso QuestĂ”es relacionadas a Hong Kong para interferir nos assuntos internos chineses.(sobre)
jogos 3 em linha
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com