deposito blaze 🌞 Aumentando as disputas de moradia de segunda mão ano a ano, o baixo custo de quebra de contrato é uma das razões para a disputa

2025-02-23 07:02:15丨【deposito blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【deposito blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【deposito blaze】

As disputas de negociação habitacional de segunda mão aumentaram ano a ano

deposito blaze

Aqueles que não têm casa querem comprar uma casa, e aqueles que têm uma casa querem mudar de casa.Por algumas centenas de milhões de yuans de casas, para famílias comuns, é considerado "vida familiar".E esses eventos geralmente são fáceis de "sem problemas".A quadra de Changping, onde o Tiantong Garden está localizado na "maior comunidade da Ásia", recentemente combinada com disputas comerciais habitacionais de segunda mão na jurisdição para lembrar os compradores de comprar casas, especialmente ao comprar casas de segunda mão, eles devem polir seus olhos .

Caso um

O aumento dos preços da habitação lamenta a quebra de contrato

Em 27 de julho do ano passado, Wang e Shi assinaram um contrato de negociação da Câmara e concordaram que Wang compraria uma casa localizada em uma comunidade em uma comunidade em Hui Longguan a um preço de transação de 3,335 milhões de yuan.

Wang disse que, depois que o contrato foi assinado, ele pagou Shi à sra. Shi com um depósito de 100.000 yuan e um adiantamento de 400.000 yuan.No entanto, devido ao forte aumento dos preços das casas, Shi informou explicitamente à Câmara que ela não venderia e se recusaria a continuar realizando o contrato.Wang processou ao tribunal e pediu à sra. Shi que continuasse a executar o contrato e pagar um dano liquidado.

Shi disse que não concordou em continuar realizando o contrato, mas poderia dobrar o depósito de 200.000 yuan no depósito de compra do Sr. Wang. deposito blaze

O Tribunal de Changping tentou que o contrato de venda da casa assinado pelas duas partes neste caso era legal e eficaz, e ambas as partes deveriam cumprir suas obrigações de acordo com o contrato.Depois que o contrato foi assinado, o Sr. Wang cumpriu sua obrigação de pagar o depósito de compra e o adiantamento de acordo com o contrato. e pagar a responsabilidade por danos liquidados de acordo com a lei.No final, o tribunal decidiu que o Sr. Wang pagou os fundos de compra da casa restantes à sra. Shi.

Dica do juiz: Descubra o litígio oportuno dos padrões para a preservação

Na fase do aumento dos preços das casas, o risco de inadimplência pela quebra de contrato pelo vendedor aumentou bastante.Para os compradores, devemos impedir completamente a prevenção de riscos, julgar cuidadosamente a integridade da outra parte, revisar estritamente o status da Câmara, assinar o contrato com cautela e preservar os vouchers de transação relevantes.Ao descobrir o risco de quebra de contrato e pode causar desempenho do contrato, o litígio deve ser arquivado em tempo hábil;Para o vendedor, devemos fazer um bom julgamento sobre a situação do mercado imobiliário, selecionar cuidadosamente o momento da transação, assinar um contrato de negociação da Casa e, uma vez assinado o contrato, ele deve cumprir o princípio da integridade e fielmente cumprir a obrigação do contrato.Mesmo que os preços da habitação aumentassem, eles não devem ser inadimplentes, caso contrário, devem se responsabilizar pela compensação de danos por perdas causadas pela quebra de contrato.

deposito blaze

Transação atrasada para os empresários desamparados quebra de contrato

Em 25 de novembro do ano passado, Zhang e Wang assinaram um contrato de negociação da Câmara, concordou que Zhang vendeu sua casa em uma área residencial de Huilongguan para a Sra. Wang, com um preço de transação de 1,55 milhão de yuans.Depois que o contrato foi assinado, Wang pagou um depósito de compra em casa de 30.000 yuan para Zhang.

De acordo com o contrato, a Sra. Wang deve pagar o primeiro pagamento de 450.000 yuan antes de 15 de dezembro do ano passado, e o vencido por mais de 30 dias não foi pago.No entanto, a Sra. Wang não pagou o adiantamento na data da data acordada.

Em face da promotoria, Wang alegou ser para melhorar as condições de vida.Como o comprador de sua própria casa não pagou aos fundos de compra da casa a tempo, ele não pagou a Sra. Zhang dentro do cronograma, então não concordou em rescindir o contrato.

O julgamento do Tribunal de Changping considerou que o contrato assinado por Zhang e Wang era legal e válido, e ambas as partes deveriam ser cumpridas de acordo com o contrato.A Sra. Wang não pagou o primeiro pagamento da compra da casa, conforme programado, constituindo uma quebra de contrato.Portanto, o tribunal ordenou que as duas partes rescindissem o contrato de venda da casa, e Wang teve que pagar a Sra. Zhang 30.000 yuan à Sra. Zhang, e o depósito não foi reembolsado. deposito blaze

Dica do juiz: é melhor escrever um contrato para o contrato deposito blaze

Para evitar a violação do chefe de família devido aos motivos de terceiros, o juiz lembrou: 1. Antes da venda de suas próprias casas, o chefe de família deve revisar estritamente o status de crédito do comprador da casa. e fracos recursos de pagamento; Casa comprada; O valor de mercado imobiliário A tendência das mudanças e a política de controle de macro do estado para o mercado imobiliário evita a implementação das qualificações de compra das famílias devido à implementação das políticas de compra e restrição de empréstimos.

Caso II

As famílias realocadas em atraso foram condenadas à violação do contrato

Em 23 de julho de 2012, Pan e Jiang assinaram o "Contrato de venda de moradias de ações de Pequim", que estipulou que Jiang estaria localizado em uma casa e uma casa na comunidade de Tiantongyuan.As duas partes concordaram no contrato que o vendedor Jiang deveria ir à Autoridade de Gerenciamento de Registro da Doméstica, onde a Câmara está localizada dentro de 700 dias a partir da data da transferência da propriedade da Câmara. Danos ao preço total do comprador da casa. deposito blaze

Em 13 de agosto do mesmo ano, Pan Mou e Jiang assinaram o "Contrato de Registro da Família", que concordou ainda que Jiang afastaria o Hukou da conta antes de 22 de julho de 2014.No entanto, Jiang não mudou seu Hukou como uma consulta, e Panmou entrou com uma ação, pedindo a Jiang que pagasse uma penalidade de danos liquidados que não cumpriram sua conta.

O Tribunal de Changping tentou que Jiang não saiu do registro doméstico para fora da Câmara antes de 22 de julho de 2014 e venceu por mais de 30 dias. No padrão de 780 yuan por dia.

Dica do juiz: é difícil apoiar o pedido de realocação de famílias

No que diz respeito ao vendedor, ao vender a casa, a situação de registro da conta da Câmara foi vendida primeiro e se eles podem cumprir suas obrigações de mover seu hukou.Para os compradores, se houver necessidade de contas de migração, o vendedor também deverá fornecer o registro do Hukou e concordar com a responsabilidade por quebrar o contrato.Deve -se notar que a responsabilidade por quebra de contrato só pode exortar o vendedor a realocar o hukou o mais rápido possível. o caso civil do Tribunal.Uma vez que o vendedor não saia do Hukou, o tribunal só pode julgar que ele tem o passivo por quebra de contrato e não pode apoiar a solicitação de solicitar ao vendedor que mova o hukou.Portanto, quando os compradores compram uma casa, devem prestar atenção especial ao problema de Hukou. deposito blaze

■ Análise de Juiz

Compra e venda de casas custos baixos

De acordo com as estatísticas do Tribunal de Changping, de 2015 ao primeiro semestre de 2017, o caso aceito pelo tribunal envolvido na disputa sobre os contratos comerciais da Câmara foi: 1006 novos casos em 2015, representando 7,6%do número total de casos de casos de Disputas contratadas; de 48%no mesmo período em 2016.Pode -se observar que o número e a proporção do número de disputas entre os contratos de negociação da Câmara aceitos pelo hospital aumentaram.

O Tribunal de Changping analisou a causa do caso de disputas no contrato de negociação da Câmara por meio desses casos.A primeira é que o aumento dos preços das casas reduziu o custo da inadimplência pelos vendedores.O juiz disse ao repórter do Beijing Morning News que, desde 2015, os preços da moradia de moradias de segunda mão em Pequim continuaram a aumentar, especialmente desde o festival da primavera em 2016, os preços da habitação em Changping aumentaram acentuadamente.Enquanto isso, o número de disputas nos contratos de negociação da Câmara aceitos pelo Tribunal de Changping também aumentou de acordo.

Através da análise, o juiz descobriu que parte do motivo da disputa era porque o vendedor se recusou a executar o contrato porque o vendedor queria melhorar o preço da casa, ou o vendedor deliberadamente procrastinado e não cooperou com o comprador para passar pelo relevante Procedimentos a tempo.De acordo com a Convenção da Transação, os danos liquidados estipulados no contrato de venda da casa são 20%do preço do contrato, e o aumento dos preços da habitação é muito rápido, e o custo de quebra de contrato é menor do que os benefícios do aumento dos preços das casas .

Fatores políticos afetam o contrato

No processo de transações habitacionais de segunda mão, fatores de política como finanças e finanças terão um certo impacto no comprador.

Desde março deste ano, Pequim foi introduzido em uma fila de políticas de compra de habitação.Portanto, desde o segundo trimestre deste ano, devido à influência da nova política, alguns compradores não terão mais as qualificações para comprar uma casa após a assinatura do contrato, ou o valor do valor do empréstimo é limitado e não pode continuar executando o contrato.

O juiz também apontou que a operação de intermediários imobiliários não é padronizada e também é fácil causar disputas.Por exemplo, os principais termos e termos do texto do contrato fornecidos por alguns intermediários não são claros e nem deliberadamente evitam o prazo que deve ser claramente evitado, resultando no incapaz de cumprir os contratos de compra e venda de moradias, causando disputas entre os compradores e vendedores.Há também uma pequena parte do pessoal intermediário que está ansioso para obter remuneração intermediária e não revisar estritamente e nem revisar a propriedade da propriedade da casa, o status do selo da casa, se o vendedor tem o direito Para vender a casa, se o cônjuge do vendedor concorda se a habitação e os compradores têm o proprietário. Estabelecimento dos contratos de compra e venda de moradias, eles ainda assumem um compromisso que pode não ser capaz de alcançar a assinatura do contrato.Pequim Morning Post Reporter Ele Xin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
deposito blaze