Serviço de notícias da China, 28 de abril. pode deixar de lado sua exaustão física e mental, sentir -se simples, quente, poética e bela vida.
É uma intenção original tão comum que contribuiu para o primeiro mobiliário doméstico doméstico para compartilhar a plataforma de compra direta "I Am em casa" e o hotel boutique resort "Huajiantang" com a beleza da cultura chinesa e o primeiro espaço de estar Das duas plataformas de cooperação que também desembarcou oficialmente no pântano de Xixi em 26 de abril.
"Estou em casa" Zhao Qiming disse: "A cooperação entre os dois lados fornecerá aos consumidores um melhor espaço de vida da estética da vida, não apenas estendendo continuamente o marketing de cenas, mas também expandindo o novo espaço de desenvolvimento de ambas as partes. No Flores, já esteve com flores.
De viver a compra: estética da vida e oportunidades de negócios sob azulejos de tijolos verdes
No "Life Scene Laboratory", colaborou por "I Am em casa" e "Huajiantang", um grande número de móveis coloridos de log, sofá de tecido cinza, mesa de café de cadeira de ferro dourado, elegante estilo simples moderno, com luz brilhante, crie para Crie uma luz brilhante para criar uma espécie de calor em casa, todos os detalhes da sala estão cheios de estética requintada, oferecendo uma experiência sensorial confortável e gratuita.
custom made poker chips
A cena de descanso simples e quente na janela, as estradas de tábua de madeira que são estendidas no pântano do lado de fora da janela, os cuidadosamente plantados, mas não deliberadamente aparados e bem aparados em diversão. As dinastias Wei e Jin "são o melhor humor, não precisam interpretar as humanidades, entender a história, nem precisam esclarecer e pensar na vida. Para os viajantes, eles só precisam retornar à natureza e serem livres.
Obviamente, depois de experimentar um lugar tão para descansar em profundidade, se o viajante quiser "mover" a casa dos móveis, essa demanda também é considerada por "estou em casa" e "huajiaotang", existem dois códigos dimensionais de "i i estou em casa ". Se os viajantes estiverem interessados, eles podem entender o material, o preço, a origem e outras informações dos móveis após a digitalização. Essence
Uma é a plataforma emergente do mercado intermediário doméstico e de alto nível de residência, e a outra é uma palavra -de -boca da empresa no atual hotel cultural. Muita atenção do começo ao fim.Por um lado, no novo modelo de varejo, o melhor uso do espaço comercial para se tornar uma nova direção de desenvolvimento.
Por outro lado, depois das marcas como Yuntai Book House, Taoyuan Family Village e Capital Airport Airport VIP Room, a cooperação entre "I Am em casa" e "Huajiantang" pode fazer o modelo original de "Living Home" de "eu sou Em casa "(Nota: este modelo comprará os clientes antigos que compraram móveis em um" Life Home "e usarão o" Living Home "como um campo de experiência offline para novos clientes. Ele tem uma placa curta que resolve a experiência sem precedentes de plataformas de comércio eletrônico e não precisa adicionar lojas, pessoal etc. A vantagem do custo) não é apenas mais diversificada, mas também mais imaginativa.
Jogar novos truques no espaço comercial, "Buy With It" se torna uma possibilidade
Desde o ano passado, as plataformas da Internet e o espaço dos negócios físicos começaram a tentar a cooperação cruzada -Berda de várias formas, como seleção rigorosa da NetEase, Muji, FlowerPlus, Zhihu, Membros de QQ etc., através da implantação profunda de seus próprios produtos e conceitos em O espaço offline.
Na visão de Zhao Qiming, o espaço físico dos negócios é uma maneira de apresentar o estilo de vida.
"Ao contrário da cooperação leve com a cultura, o consumidor rápido, o estilo de vida e a cooperação de móveis visa infraestrutura, que é detalhada em que eles podem experimentar no espaço como restaurantes, livrarias, hotéis etc. Na situação real, este O sentimento profundo e real não apenas não pode fornecer plataformas de comércio eletrônico, mas também não pode ser trazido no cenário de vendas exibido pelas lojas tradicionais ", disse Zhao Qiming.
custom made poker chips
O preço desses produtos domésticos médios -altos é apenas metade dos mesmos produtos na loja.À medida que o desembarque comercial de novos varejo amadurece, este ano e em seguida, o mercado entrará totalmente em um período de desenvolvimento rápido.
Insiders da indústria disseram que a cooperação transfronteiriça como "I Am em casa" que integra a integração e o desenvolvimento on-line e offline, não apenas sobrepôs o cenário de consumo para maximizar o valor de um único espaço e tempo, mas também estabelece as "pessoas-pessoas-pessoas -People-A nova conexão do campo de mercadorias "melhora a eficiência da conexão no processo de varejo e fornece mais energia inovadora para a transformação dos modelos de negócios tradicionais.
custom made poker chips
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com