Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/10/24 às 16h13 - Atualizado em 23/10/24 às 16h13

Comunicado – Indisponibilidade do SEI-GDF

COMPARTILHAR

 

Informamos que em virtude da indisponibilidade programada do Sistema Eletrônico de Informação (SEI-GDF), o Peticionamento Eletrônico (PE) estará indisponível nos dias:

• 25/10/2024 – Sexta-feira às 22h
• 26/10/2024 – Sábado
• 27/10/2024 – Domingo
• 28/10/2024 – Segunda-feira (ponto facultativo)
• 29/10/2024 – Terça-feira (dia útil)
• 30/10/2024 – Quarta-feira (dia útil)
• 31/10/2024 – Quinta-feira (dia útil)

No entanto, para protocolar requerimentos referentes aos serviços relacionados às infrações de trânsito (multas) o interessado deverá acessar o formulário
disponível no site do DER/DF, por meio do link https://www.der.df.gov.br/formularios-de-requerimento/ e utilizar apenas a opção
“Desejo peticionar presencialmente ou via Correios”.

O cidadão interessado deverá preencher o formulário desejado, imprimir, assinar e seguir as orientações contidas em cada um deles.

A entrega dos documentos pode ser enviada pelos correios ou presencialmente no endereço:
Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER-DF
SAM – BL “C” – Setor Complementares – Edifício Sede – Brasília/DF CEP 70620-030.

Horário de Funcionamento das 7h30 às 18h30. Informamos que TODOS os demais serviços digitais disponíveis aos cidadãos no site do DER/DF www.der.df.gov.br funcionarão normalmente durante o período de indisponibilidade do sistema SEI-GDF.

Para protocolar outros documentos não referentes aos serviços relacionados às infrações de trânsito (multas) o usuário poderá enviar um e-mail para: protocolo@der.df.gov.br ou nucda@der.df.gov.br. Ou se preferir pode entregar a documentação pessoalmente ou via correios no endereço: Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER-DF SAM – BL “C” – Setor Complementares – Edifício Sede – Brasília/DF CEP: 70620-030.

Horário de Funcionamento das 8h às 17h. Além disso, informamos que o EPROTOCOLO também estará fora do ar do dia 25/10/2024 até o dia 04/11/2024. Com isso, os e-mails protocolo@der.df.gov.br e nucda@der.df.gov.br estarão disponíveis para solicitações nesse período.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares
Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030
Telefone Geral: 3111-5500 - Telefone para Atendimento sobre Multas: 156 (caso esteja no DF) ou 0800 644 0156 (caso esteja fora do DF)