Brasília, 05 de fevereiro de 2014 – Em razão do fim das férias escolares, a partir da última terça-feira (04), o viaduto Israel Pinheiro (EPTG) voltou a ser fechado no horário de pico da tarde (17h às 19h40).
A Operação Fluidez, que é realizada em dias úteis – somente à tarde/noite – em razão do grande fluxo de veículos retornando para as cidades de Águas Claras, Park Way e Vicente Pires, foi retomada em virtude dos congestionamentos no local e tem o objetivo de agilizar a fluidez neste trecho.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) orienta aos motoristas que saem de Taguatinga ou Águas Claras, no sentido Brasília, que costumeiramente acessam Vicente Pires pelo viaduto Israel Pinheiro neste horário que siga até o viaduto do Jockey (que dá acesso a DF-087) para terem acesso à Vicente Pires.
Com informações de Graziela Portela, porta-voz da SUTRAN
DER
SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500