26/02/21 às 16h52 - Atualizado em 26/02/21 às 17h04

Transitolândia recebe visita de vereador de Anápolis

Trabalho realizado na Escola Vivencial de Trânsito do DER se torna modelo a ser implantado no município goiano

A equipe da Transitolândia recebeu, na manhã de ontem (25) a visita do vereador de Anápolis (Goiás), Alex Martins, do chefe de gabinete Idan Brandão e do assessor parlamentar Weberson Nascimento.

A comitiva conheceu as instalações da Escola Vivencial de Trânsito, além dos serviços oferecidos à comunidade escolar do Distrito Federal.

O vereador agradeceu a recepção, elogiou o trabalho realizado pelos educadores de trânsito que, segundo ele, estimula a realização de um trabalho similar para o município. “Viemos aqui atrás de uma semente e descobrimos um solo fértil que vamos levar para Anápolis. Essa ideia transforma vidas, principalmente das crianças”, concluiu.

A diretora de Educação do DER-DF, Jucianne Nogueira, se mostrou satisfeita com a visita e não escondeu a satisfação de receber representantes de fora de Brasília interessados em conhecer e multiplicar o trabalho realizado pela equipe da escola. “Nossa ideia é expandir a educação de trânsito e torná-la cada vez mais presente no cotidiano das pessoas no Brasil inteiro”, disse.