Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/12/13 às 13h57 - Atualizado em 1/11/18 às 16h30

Servidores do DER fazem curso de inglês

Visando a preparação para grandes eventos, os servidores estão cursando gratuitamente o curso de língua estrangeira

Brasília, 18 de dezembro de 2013 – O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) está oferecendo aos seus servidores um curso de inglês gratuito, ministrado na sede da autarquia. O objetivo é capacitar os funcionários para grandes eventos que acontecem em Brasília – jogos, shows e congressos, incluindo a Copa do Mundo 2014, onde Brasília será sede de sete jogos.

Além disso, o DER considera importante o fato de a capital federal também ser sede de Embaixadas e, portanto, comum à circulação de estrangeiros que podem ter contato direto com os serviços do órgão. Diante dessa realidade, o Departamento considera imprescindível a formação continuada dos servidores, capacitando os profissionais que lidam diretamente com o público externo e buscando proporcionar atendimento de excelência a todos os usuários das rodovias distritais.

O curso tem duração aproximada de um ano, dividido em dois semestres. A turma, que teve início em agosto de 2013 e encerrará em junho de 2014, tem 170 alunos, de diversas áreas do DER, que passaram por teste de nivelamento para divisão das turmas.

O investimento do Departamento no curso é R$ 195.550,00 e escola que ministra o curso foi selecionada por processo licitatório.

Com informações de Graziela Portela, porta-voz da SUTRAN

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500