Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/08/19 às 12h12 - Atualizado em 5/08/19 às 14h09

Palestra com coordenador do Denatran marca abertura do CAAT 2019

   

 

O auditório Célia Silva Menezes Senna, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) recebeu, no último dia 1°/08, aproximadamente 150 agentes de trânsito do DER/DF, do Detran/DF e das cidades de Luziânia e Águas Lindas de Goiás para a abertura do Curso Trienal de Atualização dos Agentes de Trânsito.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A abertura do curso foi marcada pela palestra Trânsito sem amor?, ministrada pelo coordenador-geral de educação de trânsito do DENATRAN, Francisco Brandão.  O tema propôs uma reflexão dos participantes sobre a relação existente entre o ser humano movido por sentimentos e emoções e seu comportamento ético na execução do serviço público.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O objetivo do curso, com duração de 120 horas entre aulas presenciais e a distância é reciclar os conhecimentos dos agentes de trânsito e humanizar a abordagem e o atendimento destes profissionais aos cidadãos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na solenidade três agentes do DER/DF foram homenageados pelos bons serviços prestados nos últimos anos. Os agentes Allylle Schester Kelen e Queiroz, Iury Oliveira Fagundes e Reinaldo Yugiro Kanai receberam a placa de homenagem das mãos do superintendente de trânsito do DER/DF, Elcy Ozório dos Santos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Compôs a mesa de honra do evento o diretor-geral do DER/DF, Fauzi Nacfur Júnior, o superintendente de trânsito do DER/DF, Elcy Ozório dos Santos,  o diretor Nacional do Denatran, Jerry Adriane Dias, o diretor de fiscalização de trânsito do DER/DF, Francisco Filho Chagas, a diretora de educação de trânsito do DER/DF, Jucianne Batista Nogueira de Oliveira e o diretor de educação de trânsito do Detran/DF, Marcelo Vinícius Granja.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por Willian Souto

Revisão de Grazie Moura

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo de Brasília

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500