Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/13 às 16h16 - Atualizado em 1/11/18 às 16h31

KADET furtado é recuperado na Ponte do Bragueto

 O veículo estava parado na ponte, sem a roda dianteira esquerda, causando transtornos ao trânsito

Brasília, 25 de novembro de 2013 – Um carro Kadet, placa KDT 0202 foi recuperado hoje de manhã pelos agentes de Trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF).

A equipe avistou o veículo imobilizado, sem a roda dianteira esquerda, na Ponte do Bragueto, sentido Plano Piloto. Por ser final de horário de pico, a situação causava grande congestionamento no local.

Uma mulher estava encostada no carro e, nas proximidades do veículo, há cerca de 200 metros, um homem observava a abordagem dos agentes. Os dois aparentavam ter entre vinte e trinta anos.

A mulher negou ser a condutora do veículo, mas confirmou estar acompanhada do homem que observava a situação. Na consulta realizada ao CIADE, constatou-se que o veículo estava com suspeita de furto/roubo.

O homem não confirmou ser o condutor do veículo e se evadiu do local juntamente com a mulher. O carro foi removido à 2º DP, onde foi gerada a ocorrência. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo foi furtado no dia 23/11 entre 01h e 03h da manhã.

Com informações do agente de Trânsito, Glaydson Reis Nascimento.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500