Governo do Distrito Federal
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25/03/20 às 11h03 - Atualizado em 23/06/20 às 16h08

Interrupção de Prazos

SETOR DE MULTAS

 

 

Em razão do Artigo 3º, da Deliberação Nº 185, de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, fica interrompido, por tempo indeterminado, os prazos para apresentação de defesa prévia de autuação, indicação do condutor infrator e recursos de multas junto à JARI ou CONTRANDIFE, e consequentemente, fica suspenso o atendimento presencial ao público, no DER/DF, para o recebimento de documentação referente.

 

 

Caso seja interesse do cidadão (ã), poderão ser encaminhadas as documentações relacionadas aos processos de:

  • – defesa prévia de autuação, indicação do condutor infrator, transformação de multa em advertência, ressarcimento de multas pagas indevidamente, roubo ou furto de veículos, e recursos de multas junto à JARI ou ao CONTRANDIFE, para o endereço eletrônico: requerimentos.multas@der.df.gov.br
  • As documentações citadas deverão ser encaminhadas, obrigatoriamente, com extensão .PDF.
  • As informações relacionadas às documentações necessárias encontram-se disponíveis na página de requerimentos no site do DER/DF.

 

Veja o inteiro teor da Deliberação Nº 185, de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN aqui.

 

 

 

FAIXAS DE DOMÍNIO

 

 

As demandas de ocupações em faixas de domínio das rodovias, tais como atualização de boletos, renovação de licenças, autuação de processos de confrontação de limites, etc, poderão ser solicitadas através dos e-mails:

 

gecal@der.df.gov.br ; didom.der.df@gmail.com e confrontacao.der.df@gmail.com

 

 

 

PROTOCOLO

 

 

Instrução Normativa nº 09 de 23/03/2020

 

 

O Atendimento e o Protocolo estão fisicamente Fechados.

 

 Assuntos acerca de Acesso Externo aos Processos de multas que estão curso, deverão reportar através do e-mail: nucda@der.df.gov.br

 

 Assuntos que envolvam entrega de Ofícios dos Órgãos Públicos Estaduais/Federais, demandas da Comunidade em geral, deverão reportar através do e-mail: protocolo@der.df.gov.br

 Servidores do DER – solicitação de processos, deverão reportar através do e-mail: arquivo@der.df.gov.br

 

 Entrega de Documentos referente a Pregões, deverão reportar através do e-mail: pregão@der.df.gov.br

 

 Entrega de amostras de Pregão, encaminhar para o endereço: SAM – BL C Setor Complementares – Edifício Sede – Brasília/DF – CEP 70.620-030 –PROTOCOLO – Informando o nº do Pregão e o Nome do Pregoeiro

 

 Poderá ainda obter informações através do telefone geral do DER, (61) 3111.5500 – opção 4 – protocolo

 

 

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500