Governo do Distrito Federal
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25/03/20 às 11h03 - Atualizado em 30/03/20 às 19h28

Interrupção de Prazos

 

Em razão do Artigo 3º, da Deliberação Nº 185, de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, fica interrompido, por tempo indeterminado, os prazos para apresentação de defesa prévia de autuação, indicação do condutor infrator e recursos de multas junto à JARI ou CONTRANDIFE, e consequentemente, fica suspenso o atendimento presencial ao público, no DER/DF, para o recebimento de documentação referente.

 

Caso seja interesse do cidadão(ã), poderão ser encaminhadas as documentações relacionadas aos processos de: defesa prévia de autuação, indicação do condutor infrator, transformação de multa em advertência, ressarcimento de multas pagas indevidamente, roubo ou furto de veículos, e recursos de multas junto à JARI ou ao CONTRANDIFE, para o endereço eletrônico: requerimentos.multas@der.df.gov.br. As documentações citadas deverão ser encaminhadas, obrigatóriamente, com extensão .PDF. As informações relacionadas às documentações necessárias encontram-se disponíveis na página de requerimentos no site do DER/DF.

 

Veja o inteiro teor da Deliberação Nº 185, de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN aqui.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo de Brasília

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