Conheça os serviços prestados pela Central de Atendimento 156 para o
DER/DF
Visando um melhor atendimento ao Cidadão, o Departamento de Estrada de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) disponibiliza o atendimento telefônico, via Central de Atendimento ao Cidadão do Distrito Federal – Central 156, para os seguintes assuntos relacionados às multas de trânsito aplicadas pela Autarquia:
– Emissão de Boleto ou 2ª via de Boleto de Multa
– Transferência de Pontuação (Indicação do real condutor/infrator)
– Defesa Prévia de Autuação de Trânsito
– Recursos de Multa em 1ª instância, à JARI
– Recursos de Multa em 2ª instância, ao CONTRANDIFE
– Confirmação de Pagamento de Multas de Trânsito
– Solicitações de Reembolso
– Conversão de Notificação de Autuação em Penalidade de Advertência
– Multas de Trânsito de Veículos Roubados/Furtados
Telefone: 156, Opção 7
A Central de Atendimento do DF funciona de Segunda à Sexta-Feira, de 07:00h às 21:00h, e aos Sábados,
Domingos e Feriados de, 08:00h às 18:00h.
Aos assuntos referentes a Faixa de Domínio e Protocolo, o Cidadão pode entrar em contato pelo
número telefônico do DER/DF.
Telefone: (61) 3111-5500
Horários para falar, presencialmente, com os atendentes:
Setor de Multas:
De segunda a sexta-feira
Das 07h30 às 18h30
DER
SAM Bloco C - Setor Complementares Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500 - Telefone para Atendimento sobre Multas: 156 (caso esteja no DF) ou 0800 644 0156 (caso esteja fora do DF)