Durante o flagrante, o condutor e o passageiro fugiram pela mata
Brasília, 05 de dezembro de 2013 –Por volta de 22h da última terça-feira (03), próximo ao aeroporto de Brasília, na DF-025, km 2 (Estrada Parque Dom Bosco) os agentes de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) abordaram um veículo em fiscalização de rotina.
Ao checarem a documentação junto à Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE), constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não tinha registro no sistema, levantando suspeita de documento falso.
O motorista se confundiu ao ser questionado sobre onde teria tirado a habilitação, pois informou que foi na cidade de Uberlândia – MG, mas no documento constava Unaí – MG.
Em meio a abordagem e informação de que seria conduzido à delegacia para averiguação, os dois ocupantes do carro, condutor e passageiro, fugiram a pé, adentrando a mata às margens da rodovia.
O veículo foi removido ao depósito com autuação de falsificação de documento e a CNH recolhida e entregue na delegacia para investigação. A ocorrência foi registrada na 10ª delegacia de polícia no Lago Sul.
Com informações de Graziela Portela, porta-voz da SUTRAN
DER
SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500