14/03/14 às 14h03 - Atualizado em 1/11/18 às 16h30

Eixão passará por manutenção asfáltica nos próximos domingos

As atividades praticadas pelos pedestres e ciclistas durante Eixão do Lazer não serão prejudicadas

Brasília, 14 de março de 2014 – O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) realizará uma operação de recuperação asfáltica em trechos da DF-002 (Eixão) nos próximos domingos.

Esta operação será realizada nestes dias específicos para aproveitar o fechamento habitual da via para os carros (6h às 18h).

A execução do serviço será feita de forma em que pequenos trechos entre acessos (tesourinhas) serão totalmente interditados e a ação será acompanhada pelas viaturas com agentes de trânsito do DER/DF. O trecho será devidamente sinalizado.

O DER/DF ressalta que os pedestres e ciclistas que fazem uso do Eixão do Lazer não terão suas atividades prejudicadas.

Contamos com a colaboração e compreensão dos usuários da rodovia, pois esta melhoria beneficiará a todos.