Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/10/13 às 17h25 - Atualizado em 1/11/18 às 16h31

DF-150 terá trânsito interrompido por 20 minutos todos os dias para obra de drenagem pluvial

Serão realizadas detonações de rochas às 10 horas, de 2ª a 6ª feira, pelos próximos 40 dias.

Brasília, 23 de outubro de 2013 – O trânsito na DF-150 ficará interrompido por 20 minutos, de segunda a sexta-feira, na altura do viaduto do Grande Colorado. Tal medida é necessária por conta das obras de drenagem pluvial que estão sendo realizadas sob o viaduto e que exigem detonações de rocha.
A ação está sendo coordenada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), pelo Departamento de Controle de Armas, Munição e Explosivos (DAME) e pela Defesa Civil e recebendo apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.
As detonações vão ocorrer diariamente às 10 horas. “Embora as explosões sejam pequenas, de curta duração, o trânsito será interrompido nos dois sentidos da via minutos antes e minutos depois da detonação, por medida de segurança”, informou o diretor-geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior.
A construção da galeria sob a pista de rolamento da rodovia proporcionará o escoamento das águas pluviais da Avenida São Francisco (Condomínios do Grande Colorado).

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500