Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/11/13 às 17h09 - Atualizado em 1/11/18 às 16h31

DER recupera veículo furtado na EPGU

 Carro havia sido furtado ontem na Ceilândia e foi abandonado na Estrada Parque Guará. Dona havia anunciado o furto nas redes sociais

Brasília, 21 de novembro de 2013 – Na noite de ontem (20), os agentes de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) recuperaram mais um veículo furtado. Este é o segundo resgatado somente nesta semana.

O carro, mesmo com tranca no câmbio, foi levado na manhã de ontem na Ceilândia e foi encontrado no canteiro central da Estrada Parque Guará (EPGU), próximo ao Zoológico.

O veículo estava sem combustível e foi abandonado próximo ao ponto de fiscalização onde a viatura do DER se encontrava. Um taxista que passava pelo local avisou a equipe sobre o veículo, suspeitando ser furtado, já que tinha visto em uma rede social fotos de um carro parecido com aquele, que a dona divulgava para tentar recuperar.

Os agentes imediatamente foram até o local e efetuaram consulta da placa na Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE), que constataram ser produto de roubo/furto.

O veículo foi transportado pelo guincho do DER até a delegacia, onde foi feito contato com a proprietária para que se dirigisse até lá para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações de Graziela Portela, porta-voz da SUTRAN

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500