Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/13 às 15h11 - Atualizado em 1/11/18 às 16h31

DER recupera mais um veículo roubado

Na fuga, o condutor colidiu com uma árvore, abandonou o carro e tentou fugir a pé

Brasília, 11 de novembro de 2013 – Durante um patrulhamento rotineiro na madrugada do último sábado (09), próximo a um setor de casas noturnas da DF-001 (Pistão Sul), a equipe de agentes de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) avistou um Renault/Sandero em atitude suspeita.

Ao perceber que estava sendo observado pelos agentes de trânsito, o condutor do veículo iniciou deslocamento pela contramão de direção com todas as luzes apagadas. Os agentes realizaram consulta do veículo através da Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE), que informou haver registro de roubo/furto para aquele veículo.

Os agentes então solicitaram o apoio de outras viaturas do DER e da Polícia Militar do Distrito Federal. O condutor, percebendo que estava cercado pelas equipes, fugiu em alta velocidade e colidiu com uma árvore no Pistão Norte, sete quilômetros depois de onde começou a ocorrência.

O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi pego pela PMDF. O motorista, que já tem a ficha suja pelo art. 180 do Código Penal (receptação), foi preso em flagrante e conduzido à 17ª Delegacia de Polícia.

Com informações de Graziela Portela, porta-voz da SUTRAN.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500