18/02/20 às 15h39 - Atualizado em 18/02/20 às 15h45

DER realiza intervenção viária para desafogar o trânsito no Jardins Mangueiral

Trabalhos terão inicio a partir das nove da manhã desta quarta-feira (19)

Após estudos de trânsito que comprovam o engarrafamento gerado no horário de pico da manhã (6h às 9h) no trecho da DF-001 de entroncamento com a DF-463 (São Sebastião / Mangueiral), no sentido Plano Piloto, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) realizará, a partir de 9h de amanhã (19), uma intervenção viária na região.

Uma nova faixa de rolamento será aberta na rotatória da via, no sentido Plano Piloto, visando desafogar o trânsito de veículos vindos dos Jardins Mangueiral, de São Sebastião e do Tororó, que é de aproximadamente 40 mil carros no horário de pico da manhã.

A extensão do alargamento é de aproximadamente 150 metros e será realizada por administração direta do DER/DF. A execução dos trabalhos deve durar 15 dias e não irá afetar o trânsito na região durante a realização do serviço.