Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/04/14 às 13h27 - Atualizado em 1/11/18 às 16h30

DER interditará, de 0h às 4h desta quinta-feira (10), trecho de três rodovias

Brasília, 8 de abril de 2014 – O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) interditará no dia 10, a partir de 0h (de quarta para quinta) trecho da rodovia DF-047 (Estrada Parque Aeroporto – EPAR), da marginal da DF-025 (Estrada Parque Dom Bosco – EPDB) e da DF-055 (Estrada Parque Vargem Bonita – EPVB), no sentido Park Way, para a realização de transporte de uma aeronave.

Viaturas de fiscalização de trânsito do órgão acompanharão todo o trajeto, com o objetivo de impedir a passagem de qualquer tipo de veículo no momento da ação para garantir a segurança de todos os usuários no local. A aeronave será transportada do aeroporto para uma residência no Park Way.

A previsão de duração da operação é de quatro horas. Conforme transcorra o deslocamento, o trecho imediatamente anterior à passagem do avião será liberado para o tráfego dos demais veículos, para impedir qualquer retenção no trânsito.

Cidadãos podem pedir o suporte do DER para o transporte de cargas especiais por meio de uma Autorização Especial de Trânsito (AET), disponível no próprio site do órgão.

A aeronave é um Boeing 737, comprado por um colecionador em um leilão da massa falida da empresa Vasp.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500