12/03/19 às 17h19 - Atualizado em 12/03/19 às 17h20

DER homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na última sexta-feira (8), aconteceu na sede da autarquia o Encontro de Mulheres, que homenageou a todas as servidoras e colaboradoras. O evento foi promovido pela Transitolândia e contou com o apoio da ASCOM.

As mulheres da sede e dos 5 Distritos Rodoviários se reuniram para passar uma tarde agradável e receberam diversos serviços gratuitamente, como massagens, design de sobrancelha, aferição de pressão e glicemia, além de palestras sobre alimentação saudável, feminicídio e mulheres no trânsito.

Para a assessora Charmilla Matusz, o bate-papo sobre feminicídio foi esclarecedor e educativo. “Nós ouvimos sobre a importância das mulheres apoiarem umas às outras e não fazerem julgamentos sobre as mulheres agredidas pelos companheiros”, informou.

O evento foi encerrado com uma palavra do chefe de gabinete do DER/DF, Fábio Cardoso, que parabenizou e agradeceu a presença de todas, seguido por um delicioso lanche e sorteio de vários brindes.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo de Brasília