Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/16 às 15h11 - Atualizado em 1/11/18 às 16h28

DER fará parte da força de segurança nas Olimpíadas

 

(Brasília, 25/07/16) O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Detran, Samu e militares da Aeronáutica, do Exército e da Marinha, irá atuar nas Olimpíadas a fim de promover a segurança de Brasília durante o evento.

Os agentes de trânsito do DER farão controle de tráfego e acompanharão as delegações com viaturas e motos, além de realizar operações de fiscalização em rodovias próximas ao estádio Mané Garrincha.

Apresentação ao governador

Na última sexta-feira (22), todos os órgãos de segurança pública e das Forças Armadas se apresentaram, no estádio Mané Garrincha, ao governador Rodrigo Rollemberg.

Na ocasião, Rollemberg, a secretária de Segurança Pública do DF, Márcia de Alencar Araújo, e a secretária do Esporte, Leila Barros, visitaram a tenda instalada pelos profissionais da Transitolândia, que expuseram materiais educativos e dois carros da Escola Vivencial de Trânsito no local.

O Diretor-Geral do DER, Henrique Luduvice, o Superintendente de Trânsito, Cristiano Cavalcante, e a equipe de fiscalização do departamento estiveram presentes no evento.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares - Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030 Telefone Geral: 3111-5500