22/11/19 às 20h17 - Atualizado em 22/11/19 às 20h27

DER- DF inicia obra que liga Paranoá Parque à DF-015

O objetivo da intervenção é melhorar a fluidez do trânsito na via. Obra deve durar 15 dias

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) iniciou na última segunda-feira (20) a implantação e pavimentação na via de acesso entre o Paranoá Parque à rodovia DF-015.

A obra irá compreender o trecho de aproximadamente 260 metros e vai beneficiar cerca de 20 mil pessoas que circulam pelo local. A nova via ajudará na fluidez trânsito nos horários de pico.

Antes a avenida conhecida como “alta tensão” não tinha saída, mas o DER-DF, a pedido da Administração Regional do Paranoá, iniciou a obra que conta com 20 servidores.

Para o superintendente de obras do DER-DF, Cristiano Cavalcante, esta é mais uma obra o quanto o departamento está atento à importância das parcerias com as administrações regionais. “ Esse tipo de parceria mostra a integração entre as instituições do GDF. O DER- DF está e estará sempre pronto a atender as demandas que são feitas pela população”, disse Cavalcante.

A obra é realizada por administração direta da autarquia e tem previsão de aproximadamente 15 dias para ser concluída.