22/04/14 às 13h08 - Atualizado em 1/11/18 às 16h30

DER-DF e BPRv desativam postos de fiscalização

Brasília, 22 de abril – O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), em conjunto com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da Polícia Militar, desativou dois postos de fiscalização do BPRv.

No Km 1 da subida do Colorado, na DF-003, o posto foi extinto por conta das obras da Via Expressa Torto/COlorado; já na altura do Catetinho, as obras de conclusão do Expresso DF Sul tornam o local inviável para operações.

O DER-DF informa que a ação não irá prejudicar o patrulhamento nos respectivos trechos, uma vez que o número de viaturas será aumentado.