16/11/16 às 22h35 - Atualizado em 1/11/18 às 16h28

Consulta pública vai debater novo serviço de táxi nesta quinta (17)

*Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Mobilidade do Distrito Federal

(Brasília, 16/11/16) A Secretaria de Mobilidade promove, nesta quinta-feira (17), consulta pública sobre um novo serviço de táxi no Distrito Federal. A reunião será no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), das 8 às 12 horas.

As pessoas poderão fazer perguntas e dar sugestões sobre o serviço prestado à população. As contribuições serão consolidadas para que um projeto de lei seja encaminhado à Câmara Legislativa do DF.

Consulta pública sobre um novo serviço de táxi no DF

17 de novembro (quinta-feira)

Das 8 às 12 horas

No auditório do DER-DF (Setor de Administração Municipal — SAM, Bloco B)