21/06/18 às 17h12 - Atualizado em 1/11/18 às 16h26

Bloqueio Ligação Via L4 Norte – Eixinho “L”

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal informa que a partir do dia 23/06/2018 (sábado) a partir das 08h, realizará bloqueio total do acesso ao eixão norte, sentido saída norte, com duração prevista de 20 dias, para continuidade da execução das obras da construção das pistas transversais, que farão ligação entre a W3/L4 norte, que estão em estágio de conclusão.

A rota alternativa, para acessar o eixão sentido saída norte, para o motorista que trafegam pela L2/L4 norte, será seguir pela via L2 até acesso as quadras 412/413 norte, depois acessar a primeira entrada ao eixinho L, seguindo pelo novo viaduto recém-inaugurado.

Por se tratar de um bloqueio definitivo os acessos à saída norte serão melhorados, tão logo sejam concluídas as alças que darão acesso às pistas transversais.

Acima, o projeto com o detalhe do trecho que será bloqueado e as rotas provisórias, que garantirão o fluxo de veículos naquela região.