3/02/20 às 17h14 - Atualizado em 4/02/20 às 8h48

Alterações no trânsito do Eixão nos próximos dias

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) deu início, no dia 16 deste mês, à última etapa da obra de rejuvenescimento asfáltico do Eixo Rodoviário (DF-002).

Desde então, o órgão vem realizando intervenções no trânsito da região durante os horários de execução dos trabalhos, que acontecem sempre no período noturno, para impactar o mínimo possível o trânsito da via, por onde passam aproximadamente 120 mil veículos por dia.

Confira as próximas alterações:

Ø  Dias 03/02 (segunda-feira), 04/02 (terça-feira) e 05/02 (quarta-feira)

Eixo Rodoviário Sul

– Período: de 20h às 5h.

– Serviços: sinalização.

– Ação: Será interditada toda a extensão da via, nos dois sentidos.

– Vias alternativas: Os eixinhos

Eixo Rodoviário Norte

– Período: de 20h às 5h.

– Serviços: Execução de microrrevestimento.

– Ação: Será interditada toda a extensão da via, nos dois sentidos.

– Vias alternativas: Os eixinhos.

Na quarta-feira (05), no Eixão Norte, além dos serviços de microrrevestimento será executado o serviço de sinalização.

*O cronograma poderá ser cancelado ou alterado caso haja episódios chuvosos no local das obras.